Renda, cirrê, crochê e zíper: os pretinhos nada básicos

Diego
4 de dezembro de 2017
0 9 views

Saiba como usar os clássicos da moda sem cair na mesmice

 

Independente da ocasião, quase toda mulher tem uma peça coringa no guarda-roupa: o famoso pretinho básico. Aquela blusinha que te cai bem e pode ser usada tanto pra sair com as amigas quanto para atividades rotineiras. O que muitos não sabem é que, com alguns detalhes, essa peça pode despertar outra percepção e até ser usada como uma peça mais elegante.

 

Pensando nisso, listamos algumas opções que podem transformar aquele visual básico em um look totalmente rebuscado. Confira algumas sugestões:

 

Detalhes em renda

Nada como uma renda para dar aquele toque de romantismo e sofisticação às roupas. Combine este collant com calça jeans e salto. Você estará pronta para compromissos casuais ou mesmo aquela festa de sábado á noite.

Amni e Cirrê

Enquanto o Amni traz a leveza e descontração, o brilho do cirrê esbanja atitude e sensualidade. Ideal para a noite, esses itens no collant aliado a uma saia e bota clássica te deixarão completa para arrasar em qualquer festa.

Moletom e crochê

Existe algo mais confortável e casual do que um bom e velho moletom? Pois saiba que até ele pode se transformar em uma peça elegante. No caso da blusa, por exemplo, o crochê trouxe charme e sobriedade, transformando o look em uma opção para trabalhar ou para sair.

Linhas diagonais e zíper

Seja lá qual for a roupa, um zíper sempre dá um toque especial. O colete com detalhe em ângulo diagonal confere um estilo descolado. A combinação pode ser feita com uma calça Fuseau e salto para aquela reunião importante do trabalho.

Tecido vazado

Charme é a palavra que define essa técnica que transforma qualquer peça em uma verdadeira obra de arte. Com tecido vazado nas costas, a mini veste ganha um ar despretensioso e moderno. Indicado para atividades do dia a dia ou para atividades diurnas e informais.

Gostou da nossa seleção? Aproveite para conferir mais opções no site da Evidence Ballet.