Estilista apresenta as tendências da estação mais ensolarada do ano

Diego
3 de outubro de 2017
0 31 views

A primavera finalmente chegou e com ela novas tendências e cores da moda. É hora de dar uma revitalizada na guarda-roupa e trocar as peças de inverno por algo mais leve e alegre para combinar com a nova estação. Para isso preparamos aqui algumas dicas especialmente para você que quer começar a primavera bem fashion.

 Rosa – sua nova BFF

Se for escolher só uma nova cor para seu guarda-roupa, a cor rosa é sua melhor aliada! O rosa já é um clássico da moda e para a primavera de 2017, o tom rosa millenial está entre as tendências mais fortes e combina muito bem com um estilo jovem. Mas não se limita a só um tom dessa cor versátil – use e abuse dela! Desde o rosa mais forte até os tons mais suaves e discretos são opções válidas.  “Para quem quer algo mais intenso, o pink yarrow pode ser uma excelente alternativa”, diz a estilista Lilian Marrul.

 Se inspire nas estampas

O que é a primavera sem as flores e as cores, não é mesmo? Deixe isso te inspirar na hora de escolher o outfit e combine as cores sólidas com tecidos estampados para criar aquele ar maravilhoso de primavera. Estampas florais sempre tem um revival durante a primavera e este ano essa tendência é mais forte do que nunca! Então, se você curte as florzinhas pode aproveitar que vai ficar top! Um collant florido seria uma escolha perfeita. Veja aqui porque as estampas florais estão em alta

Cores neutras para criar contraste

Para combinar com aquele rosa choque – o pink yarrow – ou com as estampas coloridas, invista em algumas peças básicas com cores mais neutras e você está pronta para arrasar! Contrastes sempre são bem-vindos e deixam seu look mais dinâmico e moderno. Além disso, a combinação de cores fortes ou estampas com tons mais neutros ajudam na hora de montar um look versátil e divertido sem perder a elegância. Cores básicas, além dos clássicos preto e branco, para deixar prontas no guarda-roupa são os tons mais neutros que puxam pelos terrosos, como por exemplo, terracota, vinho ou nude.

 Seja transparente

Uma das tendências mais fortes deste ano é a de sobreposição de tule e recortes nas peças. Moramos num país tropical e isso influencia bastante a nossa moda. Por exemplo, a tendência de peças com partes transparentes continua e até se intensifica na primavera e no verão. Alguns dos recortes mais populares no momento são os na cintura e nos ombros, por exemplo nos bodies ou  collants. Roupas com recortes são muito versáteis pois são fáceis de combinar com outras peças para criar tanto um look esportivo quanto um look para festa.

Com essas dicas em mente temos certeza de que você vai arrasar nesta primavera! E na verdade, não tem como errar quando se trata de estilo de verdade. Então, vai lá, explore, experimente e se divirta com as cores e as estampas e se inspire nas nossas coleções.